quinta-feira, 14 de outubro de 2010

As moças da ACISB




Belas moças tão simpáticas
Que fazem tudo acontecer
De fala mansa e diplomática
Dispostas a tudo resolver

São anjos essas gurias
Guardiãs da associação
Sem elas como seria
As reuniões de direção?

Claro que não são só elas
Também tem bravos guris
Estão sempre ao lado delas
Pra coisa toda existir

É por simples delicadeza
Vem do meu pai essa lição:
“Pras mulheres gentileza
E os homens educação”

Me sinto bem fazendo parte
Dessa associação comercial
Que apóia a indústria, a arte
E todo o ramo empresarial

Vai na ACISB pra ti ver
Instituição diferenciada
E daí tu vai entender
Porque ela foi premiada

Chega lá pra uma visita
Deixa pra lá o que te inibe
Toma um café com a Angelita
E te associa na ACISB

Quando for manda um recado
Que qualquer dia eu apareço
Deixa meu abraço cinchado
Pra demonstrar o meu apreço

Depois me conta o que sentiu
Se não são buena aquela gente
São todos no mesmo feitio
Desde a copeira ao Presidente



*ACISB = Associação Comercial Industrial Serviços e Agropecuária de São Borja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante pra mim o que você me diz...