terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Porto Saudade


De: Alexandre Saccol e Vantuir Cáceres



Tenho mil razões para sentir saudade
Da aurora da vida, sonhos e inocência
Ao rever-te sempre a emoção invade
Porto, hoje faço minha reverência

Foste caminho pra prosperidade
Fonte de trabalho para gerações
Encontro de amores e amizades
É palco iluminado para foliões

Até o rio que vem buscar descanso
Encontra em ti a paz que ele quer
Invade ansioso e se torna remanso
Para admirar-te e beijar teus pés

Porto da minha cidade
Que felicidade poder te cantar
Porto da fé e esperança
Me viste criança contigo a brincar

Teu pôr-do-sol é poesia
A noite é magia de brilho e luar
Porto da brisa serena
Da linda morena que aqui vem sambar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito importante pra mim o que você me diz...